DARO Axle envia pedidos diários com forte resistência

2023/05/12 08:17

Veículos de logística estão esperando para carregar mercadorias no local de entrega da fábrica de Jining do DARO Heavy Industries Group recentemente. Era um cenário movimentado dentro e fora do armazém, pois os trabalhadores não perdiam tempo em embalar e carregar o caminhão, tentando entregar o eixo da carreta ao cliente no menor tempo possível.

Entende-se que a mercadoria enviada desta vez são produtos semi-acabados para soldagem de eixo, ou seja, eixo com suporte. Esta é a segunda remessa de eixos esta semana, com mais três nos próximos dias.

O produto semi-acabado do eixo do reboque é um dos principais produtos do DARO Group, mas também desde a sua criação em 2001, a empresa tem se concentrado no produto, principalmente pode ser dividido em produto semi-acabado de eixo óptico e produto semi-acabado de soldagem , a principal diferença é se o suporte de soldagem.

Os eixos DARO usam um processo de moldagem por tratamento térmico "peça única". A cabeça do eixo e a viga do eixo são criadas a partir de um tubo de aço completo, tornando a conexão mais natural, mais forte e melhor no desempenho de suporte de carga. Por causa disso, os produtos semi-acabados de eixo DARO foram bem recebidos pelos clientes desde o início. Além disso, contando com qualidade confiável e desempenho de alto custo, a Daro estabeleceu relações cooperativas estáveis ​​e de longo prazo com muitas fábricas de eixos, fábricas de reboques, fábricas de reparos, etc., e manteve um recorde de disputas de qualidade zero por mais de 20 anos .

Os eixos de reboque DARO podem ser subdivididos em tipos americanos e alemães, dependendo da estrutura da cabeça do eixo; De acordo com a forma diferente da viga do eixo, ela pode ser dividida em dois tipos: eixo redondo e eixo quadrado; A DARO também é capaz de fornecer serviços personalizados para eixos de tamanhos especiais, que são projetados para ajudar os clientes a resolver seus problemas de consumo e uso com base em suas necessidades.

Pedidos fortes, produção ocupada, entrega ocupada, é a confiança do cliente e a afirmação do eixo DARO. A fim de garantir a entrega pontual e precisa dos produtos, o departamento de produção, o departamento de marketing, o departamento de pós-venda e outros departamentos da DARO cooperam entre si e executam cada procedimento metodicamente, garantindo totalmente a eficiência da produção e entrega.

微信截图_20230512081006.jpg

Além dos eixos semi-acabados, os produtos do DARO Group também abrangem eixo de freio a tambor, EIXO de freio a DISCO, EIXO DE REBOQUE DE BAIXA CAMA, EIXO interno, EIXO externo, TRÊS LINHAS SEIS EIXO e assim por diante. A tonelagem de 1,5 t-30 t pode ser personalizada de acordo com as necessidades reais dos clientes, para garantir totalmente a experiência de uso dos clientes.

A Dairong Axle sempre insiste em promover o desenvolvimento com inovação e conquistar o mercado com qualidade, constantemente pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, novos processos e novas tecnologias, e passou com sucesso a certificação do sistema de gerenciamento de qualidade ISO9001, o escopo de negócios abrange todo o país e mais de 50 países e regiões ultramarinos.